Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna anuncia no Twitter vinda ao Brasil

"Vamos dominar geral!", escreveu a cantora em sua página no microblog

Da redação Publicado em 14/12/2010, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna vem ao Brasil em 2011 - AP
Rihanna vem ao Brasil em 2011 - AP

Rihanna confirmou em seu perfil no Twitter que está de malas prontas para vir ao Brasil em 2011.

"Brasil, vamos dominar geral! Esperei demais, vai ser épico!", escreveu a cantora em seu perfil oficial no microblog. Apesar da confirmação, Rihanna não entrou em detalhes a respeito da apresentação, sem especificar quantos shows serão, onde acontecerão e datas.

Em agosto deste ano, foi anunciado pela produtora de eventos Unique que a cantora se apresentaria no país em novembro - no entanto, sem a confirmação da equipe da artista. Após confusão, ficou esclarecido que empresa que havia fechado contrato com a produtora brasileira não tinha nenhum tipo de relação com os agentes da cantora. As datas foram canceladas e a questão está sendo resolvida na Justiça.

Detalhes sobre a vinda de Rihanna em 2011 deverão ser revelados em breve (também não se sabe até o momento qual produtora será responsável pelos shows por aqui). Apesar de seu post não deixar claro como será a turnê, não seria de se estranhar se a cantora viesse para integrar o line-up do Pop Music Festival ao lado de Shakira, já que o evento ainda confirmará mais atrações internacionais e passará por diversas cidades brasileiras.