Rihanna fará um disco de reggae para suceder Anti, de 2016

Em entrevista à revista Vogue dos Estados Unidos, a cantora revelou as primeiras influências para o novo projeto

Redação Publicado em 03/05/2018, às 14h34 - Atualizado às 15h14

A cantora Rihanna durante evento em fevereiro de 2016, em Nova York

Ver Galeria
(2 imagens)

Rihanna revelou que está trabalhando em um disco de reggae para suceder Anti, mais recente álbum dela, lançado em 2016. A informação foi revelada pela própria cantora em entrevista à revista norte-americana Vogue, da qual a barbadiana estampa a capa da edição de junho.

Segundo a publicação, a cantora disse ainda ser cedo para citar uma lista completa dos colaboradores ou mesmo uma provável data de lançamento do próximo trabalho, mas uma das primeiras influências para o projeto é o produtor Supa Dups, conhecido pelas parcerias com Beenie Man, Sean Paul e Elephant Man. O jamaicano já trabalhou com Rihanna na música "You Don't Love Me (No, No, No)", de 2005, e também produziu remixes de reggae e dancehall para outras faixas da cantora.

Ainda segundo a entrevista, o artista de reggae favorito de Rihanna é o jamaicano Bob Marley. Na lista pessoal da cantora, as músicas mais tocadas de Marley são: “Three Little Birds”, “No Woman, No Cry” e “Redemption Song", que inclusive já ganhou uma cover em shows da artista.

Fora do cenário musical, o próximo trabalho de Rihanna é o filme Oito Mulheres e Um Segredo, spinoff feminino de Onze Homens e Um Segredo. Ela interpreta a personagem Nine Ball que, ao lado de Cate Blanchett, Mindy Kalling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Sarah Paulson e Sandra Bullock, está planejando um grande assalto ao baile Met Gala, em Nova York.