Rihanna divulga primeira foto de Oito Mulheres e um Segredo, com Cate Blanchett e Sandra Bullock

Filme, que também é estrelado por Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Anne Hathaway e Awkwafina, ganha sinopse e previsão de estreia
  • Imprimir
por Redação
30 de Jan. de 2017 às 13:00

A versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, chamada Oito Mulheres e um Segredo, teve a primeira imagem divulgada (acima). Trata-se de uma foto exibindo algumas das protagonistas em um metrô de Nova York: Cate Blanchett, Sandra Bullock, Anne Hathaway e Rihanna.

A imagem foi divulgada por Rihanna, no Twitter, nesta segunda, 30. “Primeira amostra de #Oceans8”, escreveu a cantora e atriz, usando a hashtag com o nome do filme em inglês. “Estreia no verão [do hemisfério norte, o equivalente ao inverno no hemisfério sul] de 2018.”

Além de Rihanna, Cate, Sandra e Anne, o grupo de oito mulheres que dá nome ao longa ainda conta com personagens de Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Mindy Kaling e da rapper Awkwafina. O filme da Warner tem direção de Gary Ross (Jogos Vorazes), que escreveu o roteiro com Olivia Milch.

Oito Mulheres e um Segredo também ganhou uma sinopse oficial: “No verão de 2018, a maré vai virar quando Debbie Ocean (Sandra) tentar fazer o assalto do século em Nova York, durante o Met Gala. A primeira missão é reunir a equipe perfeita: Lou (Cate), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy), Constance (Awkwafina), Rose (Helena), Daphne Kluger (Anne) e Tammy (Sarah).”

Nomes como James Corden, Kim Kardashian, Kendall Jenner, Matt Damon, Richard Armitage e Zayn Malik têm papéis menores ou fazem participações em Oito Mulheres e um Segredo, que começou a ser rodado no último mês de outubro, em Nova York. A estreia do filme está prevista para junho de 2018.

Recomendadas