Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna foi aconselhada por seus médicos a mudar de vida, diz site

A cantora, que teve que cancelar dois shows na semana passada por causa de laringite, estaria bebendo e fumando muito e dormindo pouco

Redação Publicado em 25/03/2013, às 11h44 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - AP
Rihanna - AP

Segundo o tabloide The Sun, Rihanna teria ouvido de seus médicos que ela precisa fazer sérias mudanças em seu estilo de vida se tem esperanças de conseguir terminar sua atual turnê. A cantora, que teve que cancelar dois shows na semana passada por causa de laringite, estaria bebendo e fumando muito e dormindo pouco.

Rihanna fala sobre a volta com Chris Brown.

De acordo com o veículo, os médicos estão preocupados e disseram a Rihanna que ela não conseguiria manter os compromissos se não desse um tempo das festas. Uma fonte disse que “a doença de Rihanna foi tão grave que os médicos disseram que ela poderia levar meses para se recuperar totalmente e até cancelar toda a turnê”.

Fontes do jornal ainda afirmam que Rihanna reconhece que seu relacionamento com Chris Brown não tem sido bom para ela e teria sido o motivo de brigas entre ela e alguns de seus melhores amigos, “incluindo Katy Perry”.