Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna lança site com dicas e mistérios de futuro disco

O álbum Anti ainda não tem data oficial para ser lançado

Redação Publicado em 24/11/2015, às 17h03 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rock in Rio 2015 - dia 6 - Capa - Raul Aragão/I Hate Flash/Divulgação
Rock in Rio 2015 - dia 6 - Capa - Raul Aragão/I Hate Flash/Divulgação

Enquanto não divulga a data do lançamento do seu próximo disco, batizado como Anti, Rihanna criou um site com segredos do álbum que podem ser desvendados pelo público. O AntiDiaRY.com, acessível apenas por telefones celulares, leva os usuários a um quarto com lembranças da infância da cantora.

Rock in Rio 2015: Rihanna passeia por imensidão de hits no encerramento da noite.

É possível percorrer com movimentos do telefone móvel um cômodo de cores branca e cinza, ocupado por uma grande cama de casal, um cavalo de balanço, um carrinho e um piano. Em uma das paredes, há um mapa-múndi desenhado com traços infantis, com Barbados (terra natal de Rihanna) em destaque.

De instantes em instantes, vídeos com crianças brincando no quarto são exibidos automaticamente e, entre elas, a imagem que estampará a capa de Anti, baseada em uma foto da cantora pequena, com uma coroa cobrindo os olhos.

Rihanna tem divulgado nos últimos meses novidades que possivelmente estarão no próximo álbum. "Quero fazer algo que seja real, que soe emocional e atemporal. Quero fazer músicas que não caiam em um esquecimento repentino", explicou ela anteriormente sobre o próximo lançamento.

Rihanna divulga interlúdio em homenagem à maconha.

Especula-se que o novo álbum será lançado inicialmente para aparelhos celulares da Samsung – após um acordo de US$ 25 milhões, quase R$ 100 milhões com a empresa – e no serviço de streaming Tidal.