Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna revela nome e capa do próximo disco, Anti

Data de lançamento do oitavo álbum da carreira da cantora não foi revelada

Redação Publicado em 08/10/2015, às 10h37 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco <i>Anti</i>, de Rihanna - Reprodução
Capa do disco <i>Anti</i>, de Rihanna - Reprodução

Rihanna finalmente anunciou nessa quarta-feira, 7, durante uma festa em uma galeria de arte em Los Angeles, detalhes do seu próximo disco: Anti será o nome do trabalho, que ainda não tem previsão de lançamento.

Rihanna divulga interlúdio em homenagem à maconha.

Além do título, foi revelada no evento a imagem da capa do álbum, obra de Roy Nachum. Trata-se de uma foto da cantora de Barbados ainda criança, com um balão preto e uma coroa cobrindo os olhos. No fundo, aparecem uma mancha vermelha e sinais em braile. Os sinais em braile são um poema escrito por Chloë Mitchell.

Rock in Rio 2015: Rihanna passeia por imensidão de hits no encerramento da noite.

"Isso começou com uma conversa aleatória às 4h da madrugada, quando um amigo trouxe um trabalho de Nachum", Rihanna disse na ocasião. "E quando nos encontramos, ele me perguntou o que me faria uma menina feliz".

Após suspense, Rihanna divulga a agressiva "Bitch Better Have My Money"; ouça.

A linguagem para cegos compôs a decoração da festa em Los Angeles, junto com definições escritas do trabalho de Rihanna, publicou o NME. Sobre o título Anti, por exemplo, explicou-se que é uma palavra que define "A pessoa que se opõe a uma prática, atividade ou ideia em particular".

Rihanna foi uma das atrações do Rock in Rio deste ano, apresentado-se no dia 27 de setembro. Ela tem divulgado nos últimos meses novidades que possivelmente estarão no próximo álbum. "Quero fazer algo que seja real, que soe emocional e atemporal. "Quero fazer músicas que não caiam em um esquecimento repentino", explicou a celebridade anteriormente sobre o próximo lançamento.