Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Valerian: Rihanna é confirmada no elenco de filme dirigido por Luc Besson

A estrela pop atuará ao lado de Dane DeHaan, Clive Owen e Cara Delevingne

Redação Publicado em 28/10/2015, às 15h33 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rock in Rio 2015 - dia 6 - Rihanna - Paulo Rangel/Estácio/Divulgação
Rock in Rio 2015 - dia 6 - Rihanna - Paulo Rangel/Estácio/Divulgação

A cantora Rihanna foi confirmada nesta quarta-feira, 28, no elenco do novo filme de Luc Besson (O Quinto Elemento), Valerian and the City of a Thousand Planets, um épico de ficção científica. O anúncio foi feito pelo próprio cineasta em sua conta no Instagram. Ele não especificou qual será o papel da estrela pop, mas deu pistas de que Rihanna será importante na trama.

Rihanna divulga interlúdio em homenagem à maconha.

A estrela pop vai se juntar aos atores Dane DeHaan (Versos de um Crime), Clive Owen (Closer) e Cara Delevingne (Cidades de Papel). As filmagens começam em janeiro de 2016, na França, e o filme é esperado nos cinemas em julho de 2017.

Após suspense, Rihanna divulga a agressiva "Bitch Better Have My Money"; ouça.

O longa é uma adaptação das histórias em quadrinhos de Pierre Christin e Jean-Claude Mezieres. A trama se passa no século 28, quando a humanidade descobre a viagem no tempo. O ousado projeto de Besson é uma superprodução, que vai contar com a colaboração das empresas Weta Digital, Industrial Light & Magic e Rodeo FX, segundo a Variety.

Recentemente, após certo suspense, Rihanna revelou detalhes do seu próximo disco. Anti será o nome do trabalho, que ainda não tem previsão de lançamento. Além do título, foi revelada a imagem da capa do álbum, obra de Roy Nachum. Trata-se de uma foto da cantora de Barbados ainda criança, com um balão preto e uma coroa cobrindo os olhos. No fundo, aparecem uma mancha vermelha e sinais em braile. Os sinais em braile são um poema escrito por Chloë Mitchell.

"Isso começou com uma conversa aleatória às 4h da madrugada, quando um amigo trouxe um trabalho de Nachum", Rihanna disse na ocasião. "E quando nos encontramos, ele me perguntou o que me faria uma menina feliz".

Rock in Rio 2015: Rihanna passeia por imensidão de hits no encerramento da noite.

A linguagem para cegos compôs a decoração da festa em Los Angeles, junto com definições escritas do trabalho de Rihanna, publicou o NME. Sobre o título Anti, por exemplo, explicou-se que é uma palavra que define "A pessoa que se opõe a uma prática, atividade ou ideia em particular".