Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna solta novo single em parceria com Drake; ouça “Work”

Cantora renovou parceria com o rapper na mais recente faixa do disco Anti revelada

Rolling Stone EUA Publicado em 27/01/2016, às 17h07 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna no Rock in Rio 2015 - Paulo Rangel/Estácio/Divulgação
Rihanna no Rock in Rio 2015 - Paulo Rangel/Estácio/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 27, Rihanna foi ao trabalho: depois de meses de prévias, muito marketing e o anúncio de datas de uma turnê, a cantora finalmente revelou outro single do novo álbum dela, Anti. “Work”, uma colaboração dela com Drake, ganha vida alguns dias depois de ela revelar que finalizou a aguardada sequência de Unapologetic (2012).

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado.

A descontraída “Work” – ouça abaixo – traz Rihanna cantando contagiosamente em meio à mesma atmosfera house tropical que guiou singles como “What Do You Mean?”, de Justin Bieber. A estrofe de Drake traz o rapper confessando: “If you had a twin, I'd still choose you” (“Se você tivesse um gêmeo, assim mesmo escolheria você”).

Rock in Rio 2015: Rihanna e Sam Smith brilharam no dia do pop.

“Work” ganhou uma prévia em janeiro durante a longa preparação de Anti, com Rihanna e Drake – que anteriormente trabalharam juntos nos singles “Take Care”, dele, e “What's My Name?”, dela – supostamente tendo gravado um vídeo para a canção no mês passado, em Los Angeles (Estados Unidos).

Além da estreia da canção, Rihanna revelou a capa do single “Work”. Veja abaixo.

Com a turnê de Anti agendada para começar em 26 de fevereiro, em San Diego (na Califórnia, EUA), Rihanna irá muito possivelmente lançar o novo disco dela em um futuro bastante próximo. Não é certo se faixas de 2015 como “Bitch Better Have My Money”, “American Oxygen” e “FourFiveSeconds” aparecerão na tracklist do álbum.

Ouça “Work” no Tidal – serviço de streaming que lançou a música – ou abaixo.