Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. assina contrato para Os Vingadores 2 e 3

Marvel garantiu participação do ator que bateu recordes de bilheteria recentemente com Homem de Ferro 3

Redação Publicado em 20/06/2013, às 15h31 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. - Vingadores  - Divulgação
Robert Downey Jr. - Vingadores - Divulgação

Depois de muitas negociações, Marvel e Robert Downey Jr. finalmente entraram em acordo. O ator confirmou participação tanto em Os Vingadores 2 como também em Os Vingadores 3. A informação foi confirmada pela empresa em seu site oficial.

Durão, maluco, estrela. Robert Downeu Jr. é tudo o que você deseja. E é o Homem de Ferro nas horas vagas.

Em os Os Vingadores 2 o ator irá interpretar pela sexta vez o riquíssimo Tony Stark. A superprodução, que deve contar com outros astros da saga como Scarlett Johansson e Mark Ruffalo, chega aos cinemas no dia 1º de maio de 2015.

As negociações entre Downey Jr. e Marvel se acirraram depois que o astro exigiu aumento com o faturamento gigantesco de mais de US$ 1 bilhão de Homem de Ferro 3. Ele inclusive ganhou apoio de peso para reprisar o papel. “Ele é o Homem de Ferro. Ele é o Homem de Ferro da mesma forma que Sean Connery era James Bond. Eu não tenho intenção de fazer Os Vingadores 2 sem ele, nem acho que vão me pedir para fazer isso”, disse Joss Whedon no início deste mês.