Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. comenta participação em Capitão América 3: Guerra Civil

Previsto para maio de 2016, filme será uma continuação de Vingadores: Era de Ultron

Redação Publicado em 18/02/2015, às 12h09 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem de Ferro 3 - Robert Downey Jr - Divulgação
Homem de Ferro 3 - Robert Downey Jr - Divulgação

Vingadores: Era de Ultron ainda nem foi lançado – chega aos cinemas em abril de 2015 - e já se especula sobre como será Capitão América 3: Guerra Civil, espécie de continuação da trama que envolve alguns dos principais super-heróis da Marvel, prevista para maio de 2016.

Assista ao primeiro trailer de Vingadores: Era de Ultron

Graças ao ator Robert Downey Jr., é possível saber detalhes do vindouro filme. O interprete do Homem de Ferro falou em entrevista ao site da revista Empire sobre o papel que terá em Capitão América 3: Guerra Civil, quando lutará contra o personagem que dá nome à obra.

“É a história de Steve Rogers [nome civil do Capitão América] e não do Tony Stark [Homem de Ferro]. Isso é ótimo”, contou a estrela de Hollywood.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

“Chris Evans tem mostrado muita disposição em revelar um lado encoberto e em acrescentar algo sombrio a isso. Lembro dos quadrinhos em que se pensava que o Capitão gostava de basebol e de tortas de maçã, mas por baixo disso havia tudo aquilo sobre ser um homem fora do seu tempo.”

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Em Capitão América 3: Guerra Civil, governos do mundo inteiro tentam regulamentar a atividade dos super-heróis, o que acaba dividindo os Vingadores depois de Tony Stark (Robert Downey Jr.) tentar manter a paz ativando um sistema de inteligência artificial chamado Ultron.