Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robin Williams será homenageado por Billy Crystal no Emmy 2014

Comediante fará tributo durante a sessão In Memoriam da premiação, que acontece na segunda, 25

Redação Publicado em 20/08/2014, às 18h40 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Williams e Billy Crystal - Reprodução
Robin Williams e Billy Crystal - Reprodução

O ator Billy Crystal será o responsável por homenagear Robin Williams, morto aos 63 anos no último dia 11 de agosto, na premiação Emmy deste ano, que acontece na próxima segunda, 25. A informação foi dada nesta quarta, 20, pelo site da Entertainment Weekly.

De Jack Nicholson a George Bush, veja as dez melhores imitações feitas por Robin Williams.

Recentemente, o produtor executivo do evento, Don Mischer, afirmou que a cerimônia da premiação teria uma homenagem “adequada, significativa e merecida” ao ator. O tributo será feito durante a sessão In Memoriam da cerimônia. Crystal era amigo de Williams e já atuou com ele no longa Um Dia, Dois Pais, de 1997.

Relembre as capas da Rolling Stone EUA estampadas por Robin Williams.

Ator e comediante – assim como Williams –, Crystal não deu nenhuma declaração pública sobre o anúncio. A última postagem dele no Twitter, feita em 12 de agosto, traz a frase “Sem palavras”. É possível que o comentário tenha sido feito em relação à morte de Williams, uma vez que foi postada no dia seguinte ao incidente. Veja abaixo: