Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2015: Katy Perry faz show performático com os maiores sucessos da carreira

Cantora norte-americana foi responsável pela última apresentação do evento

Redação Publicado em 28/09/2015, às 01h22 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
rock in rio - dia 7 - Katy Perry - Pingo/ Estácio/Divulgação
rock in rio - dia 7 - Katy Perry - Pingo/ Estácio/Divulgação

O último show do Rock in Rio 2015 ficou por conta da já conhecida do público do festival, Katy Perry, que esteve no evento em 2011. A norte-americana trouxe ao palco Mundo o show da turnê de PRISM (2013), uma superprodução repleta de hits, como se espera de um headliner do Rock in Rio.

Rock in Rio 2015: saiba quais são as 10 atrações internacionais imperdíveis.

Katy não poupou os sucessos da carreira. Cantando “Roar”, “I Kissed A Girl” e “Hot N' Cold”, a estrela foi acompanhada pelo público que resistiu ao dia de festival para conferir de perto o profissional e performático concerto da artista.

Katy Perry ainda tocou canções do recente trabalho, como “Legendary Lovers” e “This Is How We Do”. Com muitas trocas de figurino e incansáveis coreografias, a cantora passou por músicas de Teenage Dream (2010) e One Of The Boys (2008).

Rock in Rio: mesmo com chuva, a-ha prioriza e arranca lágrimas dos fãs.

Antes de interpretar a emotiva “By The Grace Of God”, que iniciou um trecho acústico da performance, Katy convidou uma fã brasileira para subir ao palco. Incrédula, a jovem tirou selfies com a cantora e a ensinou algumas palavras em português.

Rock in Rio: substituindo a cantora Robyn, duo britânico AlunaGeorge faz show dançante.

A estrela pop encerrou a apresentação com as populares “Teenage Dream” e “California Gurls”. No bis, Katy retornou ao palco para fazer a eufórica performance de “Fireworks”, um de seus maiores sucessos, e se despediu com uma belíssima queima de fogos, encerrando a edição 2015 do Rock in Rio.