Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2015: Korn faz alegria de fãs das antigas tocando clássicos da banda

Grupo ícone do nu metal simplesmente ignorou os lançamentos mais recentes durante a apresentação

Redação Publicado em 19/09/2015, às 20h49 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
rock in rio - dia 2 - korn - I Hate Flash/ Divulgação
rock in rio - dia 2 - korn - I Hate Flash/ Divulgação

O Korn privilegiou os sucessos dos velhos tempos durante o show deste sábado, 19, no Rock in Rio 2015. Nenhuma música do últimos quatro disco do grupo foi ouvida pelos presentes na Cidade do Rock, Rio de Janeiro, durante o segundo dia do evento, que tem como destaque o metal.

Rock in Rio 2015: Ministry mistura loucura com críticas ferozes aos Estados Unidos.

Os precursores do nu metal distribuíram uma série de faixas do primeiro disco deles (homônimo, de 1994) no início da apresentação: “Blind”, “Ball Togue”, que ganhou versos do rap “Lodi Dodi”, de Snoop Dogg, “Need To” e “Clown”. Reginald “Fieldy” Arvizu exibia estilo e habilidade em seu baixo de cordas verde-amarelas, enquanto o vocalista Jonathan Davis cantava para uma horda de fãs convictos dos tradicionais roqueiros norte-americanos.

Rock in Rio 2015: Queen retorna após 30 anos ao festival; saiba como foi o primeiro dia.

“Here to Say”, de Untouchables (2002), “Coming Undone”, de See You on the Other Side (2005), “Did My Time”, de Take a Look in the Mirror (2003) e “Got the Life”, de Follow the Leader (1998), foram interpretadas até Davis se arriscar com uma inusitada gaita de fole em “Shoots and Ladders”, outra do disco de estreia do Korn.

Rock in Rio 2015: experiência do Metallica e juventude do Royal Blood são os destaques do segundo dia de festival.

“Somebody Someone” e “Falling Away”(Issues, 1999) e “Freak on a Leash” (Follow the Leader) encerraram o espetáculo. Com Noturnall, Michael Kiske, Angra, Doro Pesch e Dee Snider, Ministry e Gojira já tendo subido ao palco neste sábado, 19, o segundo dia de Rock in Rio ainda aguarda Royal Blood, Mötley Crüe e Metallica.

Veja o horário dos próximos shows deste sábado, 19, no Rock in Rio:

19 de setembro (sábado)

21h: Royal Blood (Palco Mundo)

22h30: Mötley Crüe (Palco Mundo)

23h59: Metallica (Palco Mundo)