Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2017: Maroon 5 repete show, mas desta vez agrada

A única mudança foi que a cover de “Garota de Ipanema”, que apareceu na apresentação da última sexta, 15, foi substituída por “Lost Stars”

Anna Mota, do Rio de Janeiro Publicado em 17/09/2017, às 03h54 - Atualizado em 18/09/2017, às 00h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maroon 5 no segundo dia do Rock in Rio 2017 - Diego Padilha/I Hate Flash/Divulgação
Maroon 5 no segundo dia do Rock in Rio 2017 - Diego Padilha/I Hate Flash/Divulgação

Para o segundo dia seguido de apresentação no Rock in Rio, Adam Levine prometeu surpresas. Mas embalou praticamente o mesmo pacote de sucessos escolhido na última sexta, 15, quando o Maroon 5 teve que substituir Lady Gaga às pressas.

O grande karaokê começou com o combo "Moves Like Jagger" e "This Love". O público cantou as letras de ponta a ponta, pouco incomodado com a repetição. "Harder to Breathe", "One More Night", "Misery", "Love Somebody" e "Animals" continuaram acompanhadas por coro, no mesmo roteiro da véspera. A apresentação de favoritos da rádio só foi interrompida por uma faixa inédita, a tal surpresa, que repete o verso "Love me now” em um refrão pegajoso.

Rock in Rio 2017: “tapa-buraco”, Maroon 5 canta “Garota de Ipanema” em show esforçado

Apesar de se apoiar cegamente nos grandes hits, a banda tem artifícios para conduzir um festival comercial como o Rock in Rio, até mesmo em músicas menos conhecidas, como "Lucky Strike". Os "oh" e "yeah" seguram a plateia, que mesmo assim ainda foi um pouco dispersa.

Até o fim do show apareceram também “Sunday Morning”, “Makes Me Wonder”, uma versão acústica de “Payphone” e “Daylight”. Tudo seguindo a ordem exata da noite anterior.

Rock in Rio 2017: Adam Levine se esforça, mas sem Lady Gaga primeiro dia do festival perde brilho

A diferença veio no bis que, em vez de "Garota de Ipanema", teve "Lost Stars", trilha sonora de Mesmo Se Nada Der Certo, filme que Levine estrelou ao lado de Keira Knightley e Mark Ruffalo. Na saideira, “Sugar”, o vocalista resolveu se render ao calor brasileiro e tirar a camiseta para acabar em grande estilo. A atitude rendeu agudos — e esperados — gritos.

Acompanhe a cobertura do Rock in Rio pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e no Instagram (@rollingstonebrasil), com fotos e stories dos melhores momentos dos shows.