Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2017: The Offspring, Supla e Doctor Pheabes são confirmados no evento

O festival acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro na nova Cidade do Rock

Redação Publicado em 24/02/2017, às 10h43 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Offspring - Divulgação
The Offspring - Divulgação

O Rock in Rio anunciou mais uma leva de atrações para a edição de 2017. A banda The Offspring, autora de músicas como "Pretty Fly (For A White Guy)", "Come Out And Play" e "The Kids Aren't Alright", toca no Palco Mundo no dia 24 de setembro, mesma noite que se apresenta Red Hot Chili Peppers. É a segunda vez da banda no Rock in Rio, depois da apresentação no Palco Sunset da edição de 2013.

A banda paulista Doctor Pheabes, que tem Supla como convidado, também se apresenta no dia 24, mas no Palco Sunset, no mesmo dia em que Sepultura encerra as atividades do palco.

LEIA TAMBÉM

Rock in Rio 2017: Aerosmith confirma presença no festival carioca

Rock in Rio 2017: Red Hot Chili Peppers tem apresentação no festival confirmada

Rock in Rio 2017: Maroon 5 foi a primeira atração confirmada

Rock in Rio 2017: Bon Jovi e Billy Idol são confirmados no festival

O Rock in Rio já havia anunciado Shawn Mendes, o autor de sucessos como “Stitches” e “Treat You Better”, como uma das atrações do Palco Mundo no dia 16 de setembro, mesmo dia em que Maroon 5 se apresentará.

Alice Cooper e Arthur Brown tocarão juntos no Palco Sunset no dia 21 de setembro, mesma noite em que o Aerosmith encerrará o festival no Palco Mundo. O Sepultura também foi confirmado no evento. A banda subirá no Palco Sunset no dia 24 de setembro e vai apresentar o show Machine Messiah, do mais recente disco do grupo.

Justin Timberlake é um dos headliners do evento. O cantor tocará no Palco Mundo no dia 17 de setembro. No mesmo dia, Nile Rodgers & Chic tomarão conta do Palco Sunset. Nile Rodgers foi recentemente indicado ao Hall da Fama do Rock.

No dia 22, no Palco Mundo, tocará Alter Bridge, a banda formada a partir da pausa do Creed. Também foram foram anunciadas as atrações nacionais Skank e Frejat. A banda mineira abrirá o Palco Mundo no dia 16, enquanto o ex-Barão Vermelho se apresenta no dia 17 (será a quarta vez dele no festival).

Foi anunciado que Ney Matogrosso e Nação Zumbi tocarão lado a lado no Palco Sunset.. O encontro acontecerá no domingo, 10 de setembro.

Além da parceria entre a banda pernambucana e o músico sul-mato-grossense, também subirá ao mesmo palco (só que no sábado, 23) o cantor norte-americano CeeLo Green, reconhecido pelo trabalho com o Gnarls Barkley, projeto encabeçado por ele e pelo produtor Danger Mouse.

Recentemente, também foram confirmados para tocarem na próxima edição do Rock in Rio a banda 5 Seconds of Summer e as cantoras Fergie, Lady Gaga e Ivete Sangalo.

O festival acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Os ingressos para a sétima edição do evento poderão ser adquiridos a partir do dia 6 de abril, às 19h, pelo site do Ingresso.com.

Na edição de 2017, o Rock in Rio acontecerá em uma nova cidade do rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Além dos nomes citados, também tocarão no festival: Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi e Billy Idol.

Desde que voltou à capital fluminense, o Rock in Rio já teve três edições: 2011, 2013 e 2015. A mais recente delas celebrou 30 anos de existência da marca e reuniu cerca de 80 mil pessoas por dia em sete datas na Cidade no Rock. A escalação contou com Sam Smith, Metallica, Rihanna, Katy Perry, Faith No More, System of a Down e Mastodon, entre outros.