Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio confirma System of a Down e inicia vendas nesta terça, 18

O Rock in Rio Card custa R$ 320 (haverá meia-entrada) e equivale a um ingresso antecipado para qualquer um dos sete dias do evento

Redação Publicado em 18/11/2014, às 10h19 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>TUDO PELO BARULHO </b> O SOAD, pronto para martelar os ouvidos alheios - divulgação
<b>TUDO PELO BARULHO </b> O SOAD, pronto para martelar os ouvidos alheios - divulgação

System of a Down é a mais nova atração confirmada para o Rock in Rio. A banda liderada por Serj Tankian, que já tocou na edição 2011, fechará o Palco Mundo em uma das noites.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival.

A edição 2015 do Rock in Rio no Brasil, que comemora 30 anos de festival, começa a vender os primeiros ingressos à venda nesta terça, 18. Disponível para compra a partir das 10h, o Rock in Rio Card custa R$ 320 (haverá meia-entrada) e equivale a um ingresso antecipado para qualquer um dos sete dias do evento, que acontece em 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. A compra pode ser efetuada neste link.

Edição 94 – O nascimento dos festivais de rock.

Até agora, Katy Perry e John Legend eram as únicas atrações confirmadas para o festival. Para a última edição do Rock in Rio (2013), os 80 mil Rock in Rio Cards colocados à venda se esgotaram em cerca de 50 minutos. Este ano, a produção aumentou a oferta inicial, colocando 100 mil ingressos à venda nesta terça, 18.

Vida Pop – Um protesto contra quem vai a show de rock para posar de cool em vez de se divertir.

Quem adquirir um dos Cards terá um prazo de dois meses para escolher em qual dia do festival usará a entrada: de 2 de fevereiro até 2 de abril de 2015. Além disso, a primeira leva de Cards tem limite de quatro ingressos por CPF (sendo apenas um deles meia-entrada). As vendas para o público em geral começam logo após o término do tempo de escolha de quem comprou o Card, em abril do ano que vem.