Rock in Rio: mesmo com chuva, a-ha prioriza e arranca lágrimas dos fãs

Canções de Cast In Steel, o mais recente disco do grupo norueguês, não ficaram de fora
  • Imprimir
por Redação
27 de Set. de 2015 às 23:43

Assim como o Rock in Rio, “Take On Me”, sucesso que projetou o a-ha para o mundo, completa, em 2015, 30 anos de existência. A longa e celebrada carreira da banda pop norueguesa cultivou fãs passionais, que tiveram a história marcada por sucessos do a-ha.

Rock in Rio 2015: saiba quais são as 10 atrações internacionais imperdíveis.

Experientes, os músicos souberam explorar um repertório majoritariamente composto por canções de sucesso como “Stay On These Roads”, “Crying In The Rain” e “Hunting High And Low”, que arrancaram um emocionado coro do público. Além da chuva, os fãs tiveram de lidar com as muitas lágrimas arrancadas pelas emotivas letras do Pal Waaktaar.

Rock in Rio 2015: saiba quais são as 10 atrações nacionais imperdíveis.

O a-ha ainda soube mesclar, em meio aos grandes sucessos da carreira, canções de Cast In Steel (2015), mais recente trabalho da banda, como “Under The Makeup” e “Forest Fire”. Com este disco, o a-ha seguirá em turnê mundial, sendo a apresentação deste domingo, 27, uma das primeiras da longa excursão.

Emocionados com a recepção do público, o grupo seguiu a apresentação com “Foot Of The Mountain”, “The Sun Always Shine On TV” e "The Living Daylights", trilha do homônimo filme do espião James Bond. O show foi encerrado com "Take On Me", que teve o refrão entoado a plenos pulmões pelo numeroso público na Cidade do Rock.

Quem encerra as apresentações do Rock in Rio 2015 é a norte-americana Katy Perry.