Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio: mesmo com chuva, a-ha prioriza hits e arranca lágrimas dos fãs

Canções de Cast In Steel, o mais recente disco do grupo norueguês, não ficaram de fora

Redação Publicado em 27/09/2015, às 23h43 - Atualizado em 28/09/2015, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
rock in rio - dia 7 - a-ha - Eugenio Laurenzano/Estacio/Divulgação
rock in rio - dia 7 - a-ha - Eugenio Laurenzano/Estacio/Divulgação

Assim como o Rock in Rio, “Take On Me”, sucesso que projetou o a-ha para o mundo, completa, em 2015, 30 anos de existência. A longa e celebrada carreira da banda pop norueguesa cultivou fãs passionais, que tiveram a história marcada por sucessos do a-ha.

Experientes, os músicos souberam explorar um repertório majoritariamente composto por canções de sucesso como “Stay On These Roads”, “Crying In The Rain” e “Hunting High And Low”, que arrancaram um emocionado coro do público. Além da chuva, os fãs tiveram de lidar com as muitas lágrimas arrancadas pelas emotivas letras do Pal Waaktaar.

O a-ha ainda soube mesclar, em meio aos grandes sucessos da carreira, canções de Cast In Steel (2015), mais recente trabalho da banda, como “Under The Makeup” e “Forest Fire”. Com este disco, o a-ha seguirá em turnê mundial, sendo a apresentação deste domingo, 27, uma das primeiras da longa excursão.

Emocionados com a recepção do público, o grupo seguiu a apresentação com “Foot Of The Mountain”, “The Sun Always Shine On TV” e "The Living Daylights", trilha do homônimo filme do espião James Bond. O show foi encerrado com "Take On Me", que teve o refrão entoado a plenos pulmões pelo numeroso público na Cidade do Rock.

Quem encerra as apresentações do Rock in Rio 2015 é a norte-americana Katy Perry.