Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2015: Sam Smith e Rod Stewart reforçam line-up do festival

Grande vencedor do Grammy deste ano, Smith sobe ao palco na noite do dia 26 de setembro; Gojira e The Script também estão escalados

Redação Publicado em 21/03/2015, às 10h23 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Smith cantou, em parceria com Mary J Blige, "Stay with Me", hit que fez dele um astro - AP
Sam Smith cantou, em parceria com Mary J Blige, "Stay with Me", hit que fez dele um astro - AP

Depois de anunciar Rihanna, Mötley Crue, OneRepublic e Royal Bloo, o Rock in Rio reforçou o line-up na última sexta, 20, com Sam Smith e Rod Stewart, além do grupo irlandês The Script e a banda francesa Gojira.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival.

Grande vencedor do último Grammy, Smith se apresentará no dia 26 de setembro, mesma noite de Rihanna. Já o The Script subirá ao palco no dia 18 de setembro, data em que o Queen volta ao festival.

Monsters of Rock 2015: Kiss, Judas Priest e Ozzy Osbourne são os headliners.

Os franceses do Gojira, por sua vez, estao agendados para o mesmo dia que o Metallica, em 19 de setembro, enquanto Rod Stewart será a atração principal do dia 20 de setembro, reforçando a série de shows que comemorarão os 30 anos de Rock in Rio.

O festival acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na tradicional Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O line-up também contará com as apresentações de Katy Perry, System Of A Down, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith no More e Hollywood Vampires –supergrupo de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry (Aerosmith). Os ingressos começarão a ser vendidos em abril.