Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rocketman, cinebiografia de Elton John, ganha primeiro trailer; assista

Taron Egerton interpretará o músico no longa que deve estrear em maio de 2019

Redação Publicado em 01/10/2018, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

O estúdio Paramount Pictures divulgou nesta segunda, 1, o primeiro trailer de Rocketman, cinebiografia que retratará desde os anos iniciais de Elton John na Royal Academy of Music, até sua ascenção como um dos maiores ícones do pop mundial. 

No longa, Taron Egerton (da franquia Kingsman) ficou responsável por interpretar o músico e também emprestar sua própria voz para o papel, cantando todas as músicas que aparecem no filme.

O trailer abre com uma declaração do empresário de John, interpretado por Richar Madden, dizendo que "há momentos na vida de um rosckstar que definem quem ele é de verdade. Aonde antes havia escuridão, agora existe você. E vai ser uma viagem intensa." O vídeo encerra com a aparição da frase "Baseado em uma fantasia real".

O elenco conta com Jamie Bell e Bryce Dallas Howard, e tem direção assinada por Dexter Fletcher (que assumiu também o cargo de diretor em Bohemian Rapsody após a saída de Bryan Singer) e produção do próprio Elton John.

Rocketman chega aos cinemas norte-americanos em maio de 2019. 

Assista ao trailer abaixo.