Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roger Daltrey ameaça interromper show do The Who após sentir cheiro de maconha

Vocalista alegou ser alérgico ao componente da droga; o guitarrista Pete Townshend teria aconselhado que a substância fosse absorvida pelo ânus

Redação Publicado em 22/05/2015, às 13h21 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Townshend e Roger Daltrey, os integrantes remanescentes do The Who - Reprodução/Facebook
Pete Townshend e Roger Daltrey, os integrantes remanescentes do The Who - Reprodução/Facebook

Um cigarro de maconha quase encerrou uma apresentação do The Who nesta quarta-feira, 20, em Nova York. O vocalista do icônico grupo inglês de rock, Roger Daltrey, sentiu o cheiro da erva e alegou ser alérgico ao componente da droga, iniciando um entrevero no meio do show.

Relembre grandes momentos do Woodstock – como o show do The Who –, que completa 45 anos.

Daltrey chegou a dizer que deixaria o palco caso o baseado não fosse apagado - a voz dele teria sido nitidamente prejudicada neste momento do show, escreveu o jornal Newsday. “É sua escolha, não posso fazer nada a respeito. Estou dando o meu melhor”, afirmou.

Eddie Vedder, Liam Gallagher, entre outros, participam de tributo ao The Who; assista a trechos.

Incomodado com a situação, o guitarrista Pete Townshend teria aconselhado que o usuário consumisse a maconha como supositório. “Use através da sua bunda. É o jeito mais rápido”, teria completado, Daltrey. Um vídeo do episódio chegou a ser publicado na internet, mas foi removido posteriormente.

Quadrophenia: um dos 10 maiores álbuns duplos de todos os tempos.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, o cantor falou sobre os cuidados que toma com a saúde. “Mantenho a voz para ter a minha melhor performance. Você tem que torcer para que o corpo aguente. Mas minha voz está ótima. Acho que minhas cordas vocais estão melhoras do que nunca”.

Pete Townshend e Roger Daltrey estão na nossa lista de dez grandes parcerias do rock.

O The Who viaja desde o final de março, pelos Estados Unidos, com a turnê de 50 anos da banda. Eles partirão à Europa em junho e retornam à América do Norte em setembro.