Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Brasil estará na homenagem a Michael Jackson em Las Vegas

A Celebração de Diamante acontece na próxima quarta, 29 de agosto, quando o Rei do Pop faria 60 anos

Redação Publicado em 28/08/2018, às 12h41 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson - AP
Michael Jackson - AP

Na próxima quarta, 29 de agosto, Michael Jackson faria 60 anos. Para lembrar a data e honrar a memória do Rei do Pop, o Estate of Michael Jackson (equipe responsável por cuidar dos bens e legado deixados por ele) e a Sony Music promovem o baile de gala oficial da Celebração de Diamante, em Las Vegas. A Rolling Stone Brasil vai estar lá para fazer a cobertura com um repórter especializado no assunto: Leandro Lapagesse, que além de produtor musical, estuda a vida do Michael Jackson desde sempre.

A festa tem início com uma performance do espetaculo Michael Jackson One, do Cirque du Soleil, seguida de uma after party exclusiva no Daylight Beach Club, com o DJ Mark Ronson e o rapper Sway Calloway. Os eventos acontecem no hotel Mandalay Bay de Las Vegas, que está repleto de ativações experimentais inspiradas nos curtas-metragens de Michael Jackson. Fãs de todo o mundo são esperados na cidade para as comemorações.

Michael Jackson, morto em 2009, será representado pela presença da família no evento. Estarão presentes os filhos Paris e Prince Jackson e os irmãos Jackie, Marlon e Tito.

A cobertura do evento será feita pelo nosso site e Instagram. Leandro Lapagesse fará o takeover e mostrará todos os detalhes da Celebração de Diamante. Lapagesse é produtor musical e estuda a vida do Rei do Pop desde sempre, inclusive esteve presente no velório do Michael Jackson, em 2009. Há alguns anos, detém os direitos autorais do livro A Dança dos Sonhos que traz poemas escritos pelo próprio cantor, com apresentação da Elizabeth Taylor.