Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones anunciam lançamento de filme do show da banda em Cuba

Chamado Havana Moon: The Rolling Stones Live in Cuba, longa será exibido apenas uma noite nos cinemas – de localidades ainda não reveladas – ao redor do mundo, no dia 23 de setembro

Rolling Stone EUA Publicado em 28/07/2016, às 13h24 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones durante show no estádio Beira Rio, em Porto Alegre - Duda Bairros/Divulgação
Rolling Stones durante show no estádio Beira Rio, em Porto Alegre - Duda Bairros/Divulgação

Os Rolling Stones fizeram história em março deste ano, sendo a primeira banda a tocar em um show a céu aberto, para milhares de pessoas, em Havana, Cuba. Agora, o quarteto anuncia o lançamento de um filme do show, exibido apenas uma noite em cinemas do mundo, no dia 23 de setembro.

Havana Moon: The Rolling Stones Live in Cuba ganhou este nome devido a uma música de Chuck Berry e foi dirigido por Paul Dugdale, que previamente filmou os Stones em show no Hyde Park, em 2013, além de ter trabalhos com Coldplay, Adele e One Direction no currículo.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Veja imagens dos Stones entre 1965 e 1967 clicadas por Gered Mankowitz

“As pessoas em SP assistem ao show pelo celular”, disse Jagger após show

Stones serão retratados em filme sobre Exile on Main Street

“O show de Cuba é simplesmente maravilhoso”, diz Mick Jagger em comunicado. “Foi um momento incrível; um imenso mar de pessoas até o olho não alcançar mais. Dava para sentir o entusiasmo da plateia e para mim aquele foi um momento único.”

“Tem o sol, a lua, as estrelas e os Rolling Stones”, diz Keith Richards. “Ver Cuba finalmente tendo a chance de enlouquecer com o rock foi especial – uma noite para ser lembrada em Havana”. Os Stones clamam que cerca de 1 milhão de pessoas estiveram presente no show.

Ainda não foram revelados os cinemas em que o novo filme dos Stones será exibido, mas algumas informações podem ser encontradas neste site.

Abaixo, lembre do vídeo divulgado pelo quarteto logo depois da passagem por Cuba.

Os Rolling Stones recentemente fizeram uma excursão de quatro shows pelo Brasil. Eles tocaram no Rio de Janeiro, no sábado, 20 de fevereiro, e em São Paulo, primeiro na quarta, 24, e depois no sábado, 27, antes de encerrar a extensão da turnê Olé em Porto Alegre, no último dia 2 de março. Durante a passagem, Jagger criticou o público paulistano, afirmando que “as pessoas assistem ao show pelo celular.”