Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones disponibilizam no YouTube o show feito na praia de Copacabana

Além da apresentação, também é possível assistir a um documentário sobre a preparação do show

Redação Publicado em 25/07/2012, às 12h28 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones em Copacabana: o maior show gratuito da história? - Divulgação
Rolling Stones em Copacabana: o maior show gratuito da história? - Divulgação

A possível próxima turnê dos Rolling Stones ainda é um mistério, mas as comemorações do aniversário dos 50 anos de carreira da banda não param. Como parte da celebração, os próprios roqueiros disponibilizaram, via YouTube, o show que eles fizeram na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2006.

Rolling Stones 50 anos: uma carreira em fotos.

Cada música está dividida por vídeo, totalizando 16 canções das 20 tocadas no show. Entre elas estão os clássicos “Jumpin’ Jack Flash”, “Wild Horses”, “Midnight Ramber” e “(I Can´t Get No) Satisfaction”. Também foi disponibilizado um documentário, dividido em 11 partes, que mostra toda a produção do mega show, desde o início da montagem do enorme palco até o momento em que os fogos de encerramento foram lançados.

A apresentação, realizada no dia 18 de fevereiro de 2006, fez parte da turnê A Bigger Bang, uma das mais lucrativas da história do grupo, e levou cerca de 1,5 milhão de pessoas à praia de Copacabana.

Na época, o show foi transmitido pela Rede Globo. A apresentação e o documentário também fazem parte do box Rolling Stones – Biggest Bang, lançado em 2007.

Assista ao demais vídeos aqui.