Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones explora universo psicodélico em vídeo de “2000 Light Years From Home”

Clipe antecipa o lançamento da edição especial de 50 anos de Their Satanic Majesties Request

Rolling Stone EUA Publicado em 30/08/2017, às 13h16 - Atualizado em 03/09/2017, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger durante show dos Rolling Stones em Cuba, em 2016 - Divulgação
Mick Jagger durante show dos Rolling Stones em Cuba, em 2016 - Divulgação

Os Rolling Stones revelaram um novo lyric video para “2000 Light Years From Home”. O clipe antecipa o relançamento especial de Their Satanic Majesties Request, que celebra os 50 anos do disco. A reedição chega em 22 de setembro pela gravadora ABKCO Records.

O clipe, dirigido por Lucy Dawkins e Tom Readdy, começa exibindo o terceiro olho de um iogue, que abre um portal para uma nova dimensão. O registro visual continua explorando um universo psicodélico construído com uma colagem animada, que mistura os versos de “2000 Light Years From Home” com astronautas, exploradores, demônios, flores, dançarinos de can-can e nadadores.

Rolling Stones: dez músicas da banda que nunca foram lançadas oficialmente

A edição de 50 anos de Their Satanic Majesties Request já está disponível para pré-venda. O lançamento celebra um dos álbuns mais importantes dos Rolling Stones, que marcou a transição do blues para a psicodelia. O novo box inclui versões inéditas das faixas do disco e um livro de 20 páginas com comentários do cineasta Rob Bowman, além de fotos do ensaio fotográfico que o grupo fez para o LP original.

Os Rolling Stones lançaram o disco mais recente, Blue and Lonesome, em 2016. Em julho, Mick Jagger compartilhou duas novas faixas solo, “England Lost” e “Get a Grip”.

Assista abaixo ao lyric video de “2000 Years From Home”.