Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones ganharão filme sobre as gravações do disco Exile on Main Street

Baseado em livro homônimo, Exile on Main Street: A Season in Hell With the Rolling Stones busca atores para os papéis de Mick Jagger e Keith Richards

Rolling Stone EUA Publicado em 15/06/2016, às 18h43 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards e Mick Jagger em 1972 - Jim Marshall/Reprodução/Morrison Hotel Galery
Keith Richards e Mick Jagger em 1972 - Jim Marshall/Reprodução/Morrison Hotel Galery

Um novo longa-metragem sobre os Rolling Stones está sendo feito. Exile on Main Street: A Season in Hell With the Rolling Stones tem direção de Andy Goddard, que já comandou diversos episódios da série Downton Abbey. A produção está atualmente buscando atores para os papéis de Mick Jagger e Keith Richards, segundo o Deadline.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Veja imagens dos Stones entre 1965 e 1967 clicadas por Gered Mankowitz

“Parece que as pessoas em SP assistem ao show pelo celular”, disse Jagger após turnê no Brasil

O longa é basedo no livro homônimo de 2008, escrito por Robert Greenfield e que foca nas gravações do disco Exile On Main Street, em Nellcôte, uma vila no sul da França, antes do lançamento do lendário álbum duplo, em 1972. A Virgin Produced, de Richard Branson, adquiriu os direitos para o livro em 2012.

Keith Richards descreveu o processo de feitura de Exile On Main Street em entrevista à Rolling Stone EUA. “Teve uma atmosfera estranha”, ele lembrou. “Estava muito, muito nebuloso – e empoeirado. Não era um ambiente muito bom para, tipo, respirar. Mick Taylor e eu emergíamos na neblina e dizíamos um ao outro: ‘OK, em que tom está isso?’.”