Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ronda Rousey estrelará refilmagem do clássico dos anos 1980 Matador de Aluguel

Campeã do UFC fará o papel originalmente assumido por Patrick Swayze no longa-metragem

Redação Publicado em 10/09/2015, às 09h59 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronda Rousey em <i>Os Mercenários 3</i> - Reprodução
Ronda Rousey em <i>Os Mercenários 3</i> - Reprodução

A campeã do UFC Ronda Rousey vai estender seu currículo cinematográfico protagonizando uma refilmagem de Matador de Aluguel, clássico dos anos 1980 originalmente estrelado por Patrick Swayze.

Como Ronda Rousey, depois de morar no próprio carro, se tornou a força número 1 do MMA.

Segundo o site da revista Variety, a lutadora de 28 anos substituirá Swayze no papel do "segurança" durão que põe ordem em um caótico boteco do sul dos Estados Unidos na base do braço. As filmagens devem começar em 2016.

Derrotada por Ronda, brasileira Bethe Correia passou de contadora a lutadora do UFC em dois anos.

Ronda só teria aceitado o projeto depois de ter conversado com a viúva de Swayze, Lisa Niemi, e de ter recebido a "benção" dela. O ator de Ghost: Do Outro Lado da Vida morreu em 2009, vítima de câncer no pâncreas.

Veja 10 grandes atletas que se aventuraram no mundo da música.

Além de Matador de Aluguel, Ronda atuará em breve na própria biografia, inspirada no livro Minha Luta, Sua Luta, escrito pela atleta em parceria com a irmã, Maria Burns Ortiz. Com a experiência de atuações em Os Mercenários 3 e Velozes e Furioso 7, ela ainda participará, até o fim do ano, de Mile 22, ao lado de Mark Wahlberg (Ted).