Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteirista de Guardiões da Galáxia escreverá sequência de Labirinto

Filme virou cult muito por causa da atuação de David Bowie

rolling stone eua Publicado em 26/01/2016, às 19h11 - Atualizado em 27/01/2016, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bowie em <i>Labirinto</i> - Divulgação
Bowie em <i>Labirinto</i> - Divulgação

Uma sequência do cult Labirinto: A Magia do Tempo, fantasia dirigida por Jim Henson com David Bowie como protagonista, já está em andamento. A TriStar Pictures assinou com a produtora do diretor para uma continuação do filme e contratou Nicole Perlman, roteirista de Guardiões da Galáxia, para escrevê-lo.

David Bowie na telona: os melhores papéis do artista.

O site da revista Entertainment Weekly adicionou que o longa será uma sequência e não um remake direto do original. As primeiras especulações de que um remake seria feito surgiu em 2014. O filme original foi dirigido por Henson, assinado pelo veterano Terry Jones, de Monte Python, com produção de George Lucas.

Mesmo que tenha sido um fracasso de crítica, Labirinto se transformou em clássico muito por causa de Bowie, que dá vida ao rei Jareth na história sobre uma jovem garota, interpretada por Jennifer Connelly, que precisa adentrar um labirinto místico para salvar o seu irmãozinho. Bowie, que foi convencido por Henson a participar do filme, também contribuiu com quatro músicas para a trilha: "Within You", "Underground," "As the World Falls Down" e "Magic Dance."