Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteiristas de O Espetacular Homem-Aranha 2 farão terceiro filme da franquia

Marc Webb continua à frente da saga protagonizada por Andrew Garfield

Redação Publicado em 03/10/2013, às 12h40 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de <i>O Espetacular Homem-Aranha</i>  - Divulgação
Imagem de <i>O Espetacular Homem-Aranha</i> - Divulgação

Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner aparentemente fizeram um bom trabalho ao adaptar para o cinema a história de Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha 2 e foram contratados para escrever também o terceiro filme da franquia, segundo revelou o site da revista The Hollywood Reporter.

Crítica: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters.

O trio foi convidado a escrever o roteiro para o segundo filme, que está em fase de pós-produção e deve estrear no dia 2 de maio de 2014. A Sony revelou recentemente que serão feitos quatro filmes na franquia, e já adiantou as datas de estreia para todos eles – o terceiro chega aos cinemas em 10 de junho de 2016, e o quarto em 4 de maio de 2018.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Marc Webb continua à frente da saga protagonizada por Andrew Garfield no papel do herói aracnídeo. No segundo filme, Jamie Foxx s e Paul Giamatti serão os vilões Electro e Rhino, respectivamente. Emma Stone volta ao papel de Gwen Stacy e Dane DeHaan estreia como Harry Osborn.