Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Russell Crowe na balança

Ator está comentando no Twitter programa de perda de peso

BR Press Publicado em 08/08/2011, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Crowe documenta perda de peso no Twitter - AP
Russell Crowe documenta perda de peso no Twitter - AP

(BR Press) - O ator neozelandês Russell Crowe, 47 anos, está colocando um basta na balança. Ele está fazendo um treinamento de 105 dias e resolveu falar sobre o progresso na perda de peso em sua conta no Twitter.

O treinamento para a redução de medidas começou no dia 18 de junho, e o ator prontamente falou sobre o retorno à academia: "É a primeira visita em muito tempo. Pernas e bumbum doendo", escreveu.

A última mensagem sobre a luta contra a balança foi no domingo, 7: "Caminhei 60 mins, 18 mins de elíptico (frequência cardíaca 144). Movimentação de corpo com pesos: 45 mins".

Crowe é conhecido pelas transformações físicas pelas quais passa em função de seus personagens no cinema. Foi assim em O Informante (1999), quando teve de engordar 30 quilos para viver Jeffrey Wigand, ex-executivo de uma empresa tabagista, e tingiu o cabelo de loiro oxigenado.

No ano seguinte, ele teve de perder os quilos extras e substituí-los por músculos para viver o general Maximus, no épico Gladiador.

Em Rede de Mentiras (2008), Crowe teve de ficar gordinho novamente, ganhando mais de 30 quilos para interpretar o agente da CIA Ed Hoffman. Ele chegou a pesar 107 quilos.

A meta do ator é chegar a 84 quilos. O treinamento de Crowe termina no final de setembro - em tempo de começar seu trabalho no set de Superman - O Homem de Aço, em que será Jor-El, pai biológico do herói.