Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Adams e John Mayer cantam juntos durante show na Califórnia; assista

A dupla tocou “Come Pick Me Up”, de Adams, em apresentação de Mayer em Los Angeles

Rolling Stone EUA Publicado em 24/04/2017, às 13h49 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Mayer em apresentação em Chicago, nos Estados Unidos.  - Reprodução/Instagram
John Mayer em apresentação em Chicago, nos Estados Unidos. - Reprodução/Instagram

John Mayer trouxe Ryan Adams como atração surpresa em seu show, na última sexta, 21, na Califórnia, Estados Unidos. Juntos, os músicos apresentaram “Come Pick Me Up”, sucesso de Adams, na casa de shows Forum.

LEIA TAMBÉM

Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars virão ao Brasil em 2017

John Mayer toca por mais de duas horas e meia em São Paulo; relembre

John Mayer dedica música a Katy Perry em estreia de turnê

Adams ficou com os vocais principais da faixa integrante do disco Heartbreaker (2000), e Mayer fez backing vocal e solos de guitarra que completaram a apresentação da música.

Veja abaixo um registro em vídeo da performance.

Atualmente, Mayer está em turnê para divulgar o sétimo trabalho de sua discografia regular, The Search for Everything, que teve suas 12 faixas divulgadas em abril.

O álbum foi lançado em “ondas”. A primeira revelou as músicas “Moving On And Getting Older”, “Changing” e “Love On The Weekend”, em janeiro. A segunda trouxe, no mês seguinte, “Still Feel Like Your Man”, “Emoji of A Wave”, “Helpless” e “Roll It on Home”. E, em abril, o disco foi liberado completamente, com a divulgação de “In The Blood”, “Theme from ‘The Search for Everything’”, “Never On The Day You Leave” e “Rosie”.

“É mais do que um disco sobre términos”, disse Mayer à Rolling Stone EUA sobre seu último LP. “É sobre a minha impressão do significado de perda. É, como diz meu terapeuta, um estudo metafísico sobre a falta de amor”.

Em maio, o músico entrará em uma nova turnê pelos Estados Unidos. A Dead & Company unirá o cantor a Bob Weir, Bill Kreutzmann e Mickey Hart, ex-integrantes do Grateful Dead, a Oteil Burbridge, antigo baixista da Allman Brothers Band, e ao pianista Jeff Chimenti, para 19 apresentações ao redor dos Estados Unidos.