Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blade Runner 2: Ryan Gosling confirma que estará no elenco do filme

O longa-metragem também contará com retorno de Harrison Ford e do roteirista Hampton Fancher

Redação Publicado em 17/11/2015, às 12h03 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Gosling - AP
Ryan Gosling - AP

Ryan Gosling (Drive) confirmou na última segunda-feira, 16, que estará na sequência de Blade Runner. O filme, no entanto, não será dirigido por Ridley Scott, que assumirá a produção executiva do longa. O comando de set ficará nas mãos de Denis Villeneuve, que recentemente trabalhou em Sicario.

Dez atores que ficaram marcados por um só personagem.

Apesar de recentes declarações de Scott, que já davam Gosling como certo no filme, a confirmação foi feita pelo ator ao Collider. O astro do cinema, contudo, não revelou qualquer outra pista sobre o enredo da trama: “Há um chip em mim e, caso eu diga algo a mais, ele vai explodir”.

Nação Zumbi lança nova música inspirada nos replicantes de Blade Runner; ouça “Um Sonho”.

O roteiro do filme se passará anos depois dos acontecimentos do longa original – que foi ambientado no ano de 2019 –, e terá, novamente, Hampton Fancher como guionista. Em parceria com Michael Green (Lanterna Verde), Fancher usará uma ideia que teve com Ridley Scott para roteirizar a sequência.

Michael Fassbender confirma que estará em Prometheus 2.

Mais de três décadas depois do filme original, Harrison Ford também voltará para a continuação da obra-prima de ficção científica. Scott já havia adiantado, no ano passado, que Ford leu e ficou mais do que impressionado com o roteiro da sequência. “Ele disse: ‘Uau, esta é a melhor coisa que eu já li’. Então, é muito relevante com o que aconteceu no primeiro”, disse Scott à MTV norte-americana.

“Estamos honrados que Harrison está nos acompanhando nessa jornada com Denis Villeneuve, que tem um talento único, como pudemos comprovar em Os Suspeitos”, disseram em comunicado dois dos produtores do filme, Andrew Kosove e Broderick Johnson – que encabeça o estúdio por traz da sequência, Alcon Entertainment.