Ryan Gosling, Harrison Ford e Ridley Scott falam sobre Blade Runner: 2049 em teaser

Vídeo traz também cenas inéditas e imagens dos bastidores da sequência de Blade Runner, o Caçador de Androides
  • Imprimir
por Redação
21 de Junho de 2017 às 14:27

Blade Runner: 2049, sequência do clássico de ficção científica Blade Runner, o Caçador de Androides (1982), teve mais detalhes revelados nesta quarta, 21. O site da revista Entertainment Weekly divulgou um vídeo com cenas inéditas do longa, imagens dos bastidores e depoimentos da equipe e do elenco sobre a produção.

LEIA TAMBÉM
Blade Runner: 2049 ganha trailer com atmosfera sombria e novos personagens
[Vídeo] Harrison Ford e Ryan Gosling aparecem no primeiro trailer de Blade Runner 2049
Ryan Gosling e Harrison Ford aparecem em novos cartazes de Blade Runner 2049

O novo teaser começa com uma cena em que Ryan Gosling observa um holograma do cantor Frank Sinatra cantando “One For My Baby”, que antecede uma sequência de cenas que mostram o universo onde o filme se situa. Depois, Harrison Ford dá início aos depoimentos ao admitir que é “um prazer voltar ao mundo de Blade Runner”.

Ridley Scott, diretor da trama original e produtor executivo da sequência, Gosling e Jared Leto, também integrante do elenco, são outros que aparecem ao longo do vídeo para comentar o filme.

Situado 30 anos após os eventos do primeiro longa e dirigido por Dennis Villeuneve — indicado ao Oscar por A Chegada (2016) —, a produção tem no elenco Gosling como o policial K, que desenterra um perigoso segredo que pode desmoronar o que restou da sociedade.

No filme, K vai atrás de Rick Deckard, icônico personagem imortalizado por Ford, um ex-caçador de replicantes que estava desaparecido há três décadas. Blade Runner: 2049 estreia em 5 de outubro nos cinemas brasileiros.

Veja abaixo o novo teaser de Blade Runner: 2049.

Recomendadas