Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds é segurança pessoal de Samuel L. Jackson no trailer de Hitman's Bodyguard

Com “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, na trilha sonora, a comédia/ação tem estreia prevista para o próximo mês de agosto

Rolling Stone EUA Publicado em 14/04/2017, às 18h15 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson em cena do trailer de <i>Hitman's Bodyguard</i> - Reprodução/Vídeo
Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson em cena do trailer de <i>Hitman's Bodyguard</i> - Reprodução/Vídeo

O personagem de Ryan Reynolds serve de segurança pessoal do personagem de Samuel L. Jackson, um atirador, no novo trailer do filme The Hitman's Bodyguard, divulgado na última quinta, 13.

O enredo envolve um “muito bem cotado segurança pessoal” (Reynolds) recebendo a tarefa de proteger um notório atirador (Jackson). A dupla claramente não se gosta e, enquanto sentado em um carro, o atirador diz: “Vou enfiar um boné no seu rabo”. O segurança rebate: “Você já disse ‘Por favor’ alguma vez na vida?”, ao que o atirador diz: “Por favor, filho da puta!”.

Além de momentos de ação e de algumas explosões, o vídeo traz “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, na trilha sonora. Entre os atores a participar do filme estão Gary Oldman, Salma Hayek, Elodie Yung, Joaquim De Almeida, Kirsty Mitchell e Richard E. Grant. The Hitman's Bodyguard teme estreia prevista para agosto.

Assista ao trailer abaixo.