Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai a primeira foto dos anões de O Hobbit

Nori, Ori e Dori são os ajudantes de Bilbo Bolseiro em filme, que tem previsão de lançamento para 14 de dezembro de 2012

Da redação Publicado em 07/07/2011, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nori, Ori e Dori, os irmãos anões de <i>O Hobbit</i> - Divulgação/Facebook Oficial
Nori, Ori e Dori, os irmãos anões de <i>O Hobbit</i> - Divulgação/Facebook Oficial

As primeiras imagens dos anões de O Hobbit foram divulgadas nessa quinta-feira, 7. Nori (Jed Brophy), Ori (Adam Brown) e Dori (Mark Hadlow) são os ajudantes de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) no filme. A imagem foi transmitida através do Facebook oficial do filme.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Originalmente feito como apenas um livro, o filme será dividido em duas partes. O Hobbit conta o início da história que deu origem a O Senhor dos Anéis, trilogia premiada do autor J.R.R. Tolkien. A página do Facebook do filme deu uma breve descrição sobre os três anões. "Esses três irmãos, todos filhos da mesma mãe, não poderiam ser mais diferentes um do outro. Dori, o mais velho, passa a maior parte do seu tempo cuidando de Ori, o mais novo; garantindo que ele não fique resfriado ou seja morto por Wargs (Lobos Selvagens) ou Orcs. Ninguém sabe o que Nori faz com o seu tempo, mas provavelmente é algo ilegal", diz o post.

O elenco de O Hobbit conta com Evangeline Lilly, Orlando Bloom, Andy Serkis, Ian McKellen, Elijah Wood e Cate Blanchett, entre outros. A primeira parte de O Hobbit, An Unexpected Journey, chegará aos cinemas em 14 de dezembro de 2012, enquanto a conclusão da saga, There and Back Again, tem previsão de lançamento para 13 de dezembro de 2013.