Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Santa Clarita Diet, série da Netflix com Drew Barrymore, ganha trailer completo

Atriz dá vida a uma espécie de zumbi na produção, que também traz atuações de Timothy Olyphant e Liv Hewnson

Redação Publicado em 17/01/2017, às 19h11 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore em cena do trailer da série Santa Clarita Diet, da Netflix - Reprodução/Vídeo
Drew Barrymore em cena do trailer da série Santa Clarita Diet, da Netflix - Reprodução/Vídeo

A nova série da Netflix, Santa Clarita Diet, ganhou um trailer completo nesta terça, 17. A produção é estrelada pela atriz Drew Barrymore, que dá vida à personagem Sheila Hammond.

Ela já havia aparecido em um teaser recente, falando sobre a dieta que dá nome à série: “Te deixa mais jovem, com energia e sexy, como não se sentia há anos”. O trailer explica que Sheila come, na verdade, carne de seres humanos e que ela é uma espécie de zumbi.

O vídeo, com trilha sonora da versão do Cake para a clássica música “I Will Survive”, também mostra Timothy Olyphant dando vida ao marido de Sheila, Joel. Na trama, ambos são corretores de imóveis em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além de Drew e Olyphant, Santa Clarita Diet traz atuações de Liv Hewnson – que vive a filha do casal protagonista, Abby – Thomas Crawford, Christina Ferraro e Terry Walters. A nova série chega à Netflix mundialmente no próximo dia 3 de fevereiro.

Assista ao trailer e, em seguida, aos teasers divulgados da série.