Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scalene lança, no YouTube, a íntegra do DVD Ao Vivo em Brasília

O registro audiovisual realizado em 2016 na capital federal foi dividido em três partes

Redação Publicado em 06/02/2017, às 17h07 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Essas bandas são nossas influências”, disse o Scalene sobre os veteranos do line-up - Fernando Pires
“Essas bandas são nossas influências”, disse o Scalene sobre os veteranos do line-up - Fernando Pires

O Scalene liberou, no YouTube, a íntegra do primeiro DVD da carreira. Intitulado Ao Vivo em Brasília, o registro realizado na capital federal reúne 22 faixas, que foram compartilhadas no site em três partes. Além das composições que integram o álbum Éter (2015), a banda lançou a inédita “Vultos”, feita exclusivamente para o filme.

A primeira parte traz performances para as faixas “XXIII”, “Histeria”, “Nós > Eles”, “Sublimação”, “Surreal”, “O Alvo” e “Inércia”. Já no segundo bloco da produção audiovisual, o grupo apresenta as canções “Sonhador”, “Sonhador II”, “Silêncio”, “Tiro Cego”, “Ilustres Desconhecidos”, “Náufrago”, “Marco Zero” e “Alter Ego”.

Para finalizar o DVD, o Scalene executa “Entrelaços”, “Amanheceu”, “Vultos”, “Karma”, “O Peso da Pena”, “Danse Macabre” e “Legado”. A produção foi gravada em março de 2016 e contou com a presença de aproximadamente 2 mil pessoas na Arena Lounge, do Estádio Nacional de Brasília.

Assista abaixo às três partes do DVD Ao Vivo em Brasília, do Scalene.