Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson fala sobre Os Vingadores 2 - A Era de Ultron

"Parece que os personagens estão indo adiante. A trama está avançando", afirmou a atriz

Redação Publicado em 15/01/2014, às 15h02 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson como Viúva Negra - Reprodução / Marvel
Scarlett Johansson como Viúva Negra - Reprodução / Marvel

Embora seja um dos pontos altos de Ela, novo filme de Spike Jonze que chegará aos cinemas no Brasil dia 14 de fevereiro, Scarlett Johansson está envolvida como poucos no Universo Marvel. A atriz vai interpretar pela quarta vez a personagem Natasha Romanoff, ou Viúva Negra, em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron (a terceira será em Capitão América 2: O Soldado Invernal), e falou sobre o novo filme em entrevista ao site Parade.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Questionada sobre o que pode-se esperar de Os Vingadores 2, ela respondeu: “Bom, você pode esperar os Vingadores. Joss Whedon, de novo, está de volta, escreveu o roteiro e está dirigindo. Eu acho que o roteiro é obscuro e seco, tem um senso de humor direto e arrasador”.

“Claro, o roteiro é bastante cerebral”, continuou a atriz. “Não perde aquele aspecto excitante dos quadrinhos que as pessoas gostaram no primeiro filme. É inteligente e parece um próximo passo. Não parece um ensaio. Parece que os personagens estão indo adiante. A trama está avançando. É profundo e acho que é isto que as pessoas gostam no universo da Marvel, porque os filmes são divertidos e excitantes e todos têm elementos chamativos, mas sempre com alguma gravidade.”

Além de Scarlett, outros atores acostumados com o universo Marvel estarão na continuação. Caso de nomes como Robert Downey Jr, Don Cheadle, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Evans, Mark Ruffalo, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson. O filme terá ainda estreantes, como Aaron Taylor-Johnson, que será Mercúrio, Elizabeth Olsen, que será a Feiticeira Escarlate, e Anthony Mackie, como Falcão, além de James Spader como o vilão que dá nome à sequência. Os Vingadores 2 - A Era de Ultron tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015.