Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson e Kate McKinnon estrelam o devasso trailer de Rough Night

Ilana Glazer (Broad City), Zoë Kravitz e Jillian Bell também são protagonistas na comédia, dirigida por Lucia Aniello

Rolling Stone EUA Publicado em 09/03/2017, às 12h04 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer do filme <i>Rough Night</i> (2017), estrelado por  Scarlett Johansson - Reprodução/Vídeo
Cena do trailer do filme <i>Rough Night</i> (2017), estrelado por Scarlett Johansson - Reprodução/Vídeo

A festa de despedida de solteiro de Scarlett Johansson vira uma cena de crime no hilário primeiro trailer de Rough Night, comédia recheada de estrelas dirigida por Lucia Aniello e coescrita pela própria Aniello com auxílio de companheiro na série Broad City, Paul W. Downs.

A primeira metade do vídeo apresenta o longa como um filme de comédia tradicional, com Scarlett se reunindo com as melhores amigas de universidade – interpretadas por Kate McKinnon, do Saturday Night Live, Ilana Glazer, de Broad City, Zoë Kravitz e Jillian Bell – para passar um fim de semana em Miami.

O quinteto vira doses de bebida alcoólica, cheira um pouco de cocaína e paquera os “gatos” locais. “Nós vamos nadar em pintos, menina”, diz a personagem de Jillian Bell à amiga que vai se casar em breve.

Mas o trailer inesperadamente transforma o clima para uma comédia negra no meio do caminho, depois de Jillian acidentalmente assassinar um stripper. Daí em diante, o trailer mostra a tentativa das amigas de esconder as evidências, uma tarefa que, evidentemente, inclui jet-ski, armas e perseguições em carros.

Assista abaixo.