Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson vai a leilão

Atriz-cantora vai se encontrar com quem pagar mais; dinheiro vai para ONG, e ela pede: "Façam apostas altas!"

Da redação Publicado em 04/03/2008, às 11h46 - Atualizado em 05/03/2008, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Por favor, façam lances altos!" - AP
"Por favor, façam lances altos!" - AP

A atriz Scarlett Johansson resolveu atuar em causas sociais de forma inusitada: para ajudar a ONG Oxfam, ela se ofereceu para participar de um leilão. Quem der o lance mais alto, terá direito a dois ingressos para a première do filme He's Just Not That Into You (ainda sem título em português) e a um rápido encontro com a atriz.

O evento acontecerá em julho, em Los Angeles ou Nova York. O leilão está sendo promovido pelo site E-bay. Na página, dá para assistir ao vídeo em que a atriz explica a proposta (e onde ela pede que as ofertas sejam altas). O lance atual já passa dos R$20 mil.

Johansson conquistou as platéias pela primeira vez no filme Encontros e Desencontros (2003), de Sofia Copolla. A atriz, então, virou musa do diretor Woody Allen, sendo escalada para os longas Match Point (2005) e Scoop, O Grande Furo (2006). Ela trabalha num terceiro filme com diretor, Vicky Cristina Barcelona, prometido para 2009.

Não contente com as telas, a loira cantou no festival Coachella de 2007, com a banda The Jesus and Mary Chain, e acabou entrando em estúdio, recentemente, para gravar covers de Tom Waits, convencendo David Bowie a cantar em duas faixas.

A Oxfam promove campanhas de combate à pobreza em diversos países.