Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Se Liam Gallagher fosse Primeiro-ministro, a volta do Oasis seria lei

O músico tuitou durante a madrugada que se vê apto a assumir o cargo no Parlamento do Reino Unido

Redação Publicado em 18/06/2019, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Joel C Ryan / Invision / AP)
Liam Gallagher (Foto: Joel C Ryan / Invision / AP)

Na madrugada desta terça, 18, Liam Gallagher acordou e já foi ao Twitter (rede social que tem usado bastante recentemente) para, mais uma vez, tentar deixar claro para o mundo todo o quão foda ele é.

Desta vez, fugindo um pouco de temas que envolvam música, o ex-Oasis tuitou ser apto ao cargo de Primeiro-ministro do Reino Unido por diversos motivos, e descreveu um breve currículo no qual lista suas características favoráveis a isso:

"Meu nome é Liam Gallagher, eu tenho 4 filhos lindos, eu usei drogas ao longo dos anos e conquistei várias vezes a primeira posição das paradas, agora me dê as chaves para o nº10 e eu vou organizar essa pilha de merda".

+++Liam Gallagher está disposto a voltar com o Oasis: "As malas já estão prontas"

Para encerrar o post, ele escreveu "WHY ME?WHY NOT", que é ao mesmo tempo o nome do seu próximo disco solo, e também uma frase que serve muito bem para concluir a mensagem da madrugada, "por que eu? Por que não?".

A menção ao uso de drogas se refere diretamente a Rory Stewart e Michael Gove, candidatos à posição parlamentar em questão, que já admitiram ter experimentado ópio e cocaína.

Liam, dez minutos depois do primeiro tuíte e claramente em um momento de inspiração antes de ir dormir,  escreveu um trocadilho que envolve seu próprio nome e a palavra parlamento: "ParLIAMent".

Um fã que acompanhava os posts respondeu com uma pergunta bem direta: se ele realmente conseguisse o cargo, qual seria seu primeiro ato de mudança. "Juntar de novo o Oasis, eu faria disso uma lei", afirmou o cantor.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso