Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda parte de The Get Down ganha data de lançamento e trailer

Os novos episódios chegam à Netflix no dia 7 de abril

Rolling Stone EUA Publicado em 24/02/2017, às 12h08 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - séries musicais 2016 - The Get Down - Reprodução
Galeria - séries musicais 2016 - The Get Down - Reprodução

A Netflix divulgou a data de lançamento para a próxima leva de episódios de The Get Down. A “Parte II” da série estreia neste outono. O serviço de streaming anunciou a volta do drama sobre hip-hip de Baz Luhrmann e Stephen Adly Guirgis por meio de um curto trailer.

No vídeo de 15 segundos, cenas de performances animadas são intercaladas com imagens de plateias, uma moto empinando e DJs tocando. “Nós vamos levar a nossa música das ligas menores para a liga principal”, um voiceover diz.

LEIA TAMBÉM

Retrospectiva 2016: veja cinco séries com temática musical

Grandmaster Flash: “Se o hip-hop fosse um bolo, eu saberia a receita”

[Galeria] As dez maiores brigas da história do rap

Ambientada no final dos anos 1970 no South Bronx, área da cidade norte-americana de Nova York, a série recria os momentos que levam ao nascimento do hip-hop. O elenco inclui Jaden Smith, Shameik Moore, Giancarlo Esposito e Jimmy Smits. Nas, que também escreve raps para The Get Down, é um produtor executivo e Grandmaster Flash atua como produtor associado.

Segundo o site Deadline, a “Parte II” se passa em 1978, um ano depois dos acontecimentos dos primeiros seis episódios, que foram lançados em agosto do ano passado.

The Get Down retorna à Netflix no dia 7 de abril. Assista ao trailer abaixo.