Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda temporada de Better Call Saul ganha data de estreia

Novo ano da série derivada de Breaking Bad tem também imagem inédita revelada

Redação Publicado em 16/11/2015, às 17h31 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk como Jimmy McGill (Saul Goodman) em imagem da segunda temporada de <i>Better Call Saul</i> - Reprodução
Bob Odenkirk como Jimmy McGill (Saul Goodman) em imagem da segunda temporada de <i>Better Call Saul</i> - Reprodução

Recentemente, a série Better Call Saul teve o primeiro teaser da segunda temporada divulgado (veja aqui). Agora, o novo ano da trama derivada de Breaking Bad ganha uma imagem inédita (abaixo) e, mais importante, uma data de estreia: 16 de fevereiro de 2016.

Galeria: as lições do final de Breaking Bad.

A data oficial, 15 de fevereiro, divulgada pelo site TV Line, corresponde à estreia da segunda temporada nos Estados Unidos, no canal AMC. No Brasil, Better Call Saul é exibida pelo serviço de streaming de vídeos Netflix, que divulgou pelo Facebook o dia de lançamento nacional da série, que acontece um dia depois da estreia oficial.

Veja abaixo.

Aproveita suas férias, Jimmy, porque elas já têm data pra acabar. A próxima temporada de #BetterCallSaul estreia dia 16/02 na Netflix.

Posted by Netflix on Monday, 16 November 2015

A segunda temporada de Better Call Saul tem os novos episódios rodados em Albuquerque, nos Estados Unidos, local que ambienta a trama do seriado. O spin-off de Breaking Bad se passa cerca de seis anos antes dos acontecimentos da série protagonizada por Walter White (Bryan Cranston).

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

A trama é focada em Jimmy McGill (o Saul Goodman de Breaking Bad, vivido por Bob Odenkirk), um advogado que vive preso ao nome do irmão, Chuck (Michael McKean), profissional conceituado, mas que enfrenta problemas de saúde mental. Já foi divulgado que a segunda temporada não terá participação de Cranston, que deverá aparecer nos episódios que serão lançados em 2017.