Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda temporada de The Night Manager está em desenvolvimento

A diretora Susanne Bier revelou que os roteiros estão sendo “lentamente escritos”

Redação Publicado em 08/03/2017, às 13h49 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série <i>The Night Manager</i> - Reprodução
Cena da série <i>The Night Manager</i> - Reprodução

De acordo com a diretora Susanne Bier, a série The Night Manager poderá ganhar uma segunda temporada. A cineasta revelou ao Broadcast que “deseja criar uma nova temporada” para o programa adaptado do romance de John le Carré.

Ela ainda ressaltou que a sequência deverá ser tão boa quanto a primeira temporada. “Nós não queremos fazer algo que não esteja no mesmo nível que a temporada de estreia. Isso seria realmente uma péssima ideia.”

Os primeiros episódios de The Night Manager, que foram ao ar no início do ano passado, giraram em torno do traficante de armas Richard Onslow Roper (Hugh Laurie), a namorada dele Jed (Elizabeth Debicki) e o compatriota Corcoran (Tom Hollander).

Além deles, o programa também contou com o espião Jonathan Pine, interpretado por Tom Hiddleston. Devido à participação na série, muito se especulou sobre a possibilidade de Hiddleston encarnar a próxima versão de James Bond, personagem também imortalizado pela pena de le Carré.