Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda temporada de Stranger Things terá atores de Os Goonies e Aliens

Os atores Sean Astin e Paul Reiser foram confirmados para os próximos episódios da série

Redação Publicado em 07/11/2016, às 20h11 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série <i>Stranger Things</i> (2016), ficção científica da Netflix - Reprodução
Cena da série <i>Stranger Things</i> (2016), ficção científica da Netflix - Reprodução

A segunda temporada de Stranger Things contará com alguns novos rostos no elenco. De acordo com o site da revista Entertainment Weekly, foram confirmados para os futuros episódios da série os atores Sean Astin (Os Goonies, O Senhor dos Anéis) e Paul Reiser (Whiplash: Em Busca da Perfeição, Aliens, O Resgate e da série Mad About You) – além da atriz Linnea Berthelsen (Teenland).

LEIA TAMBÉM

Atores de Stranger Things contam segredos e jogam spray em quadro do Tonight Show

Jovem ator de Stranger Things, Finn Wolfhard toca “Lithium”, do Nirvana

Atores de Stranger Things “cantam” música de abertura da série

Segundo o EW, Linnea interpretará Roman, “uma jovem problemática emocionalmente, que passou por uma grande perda na infância”. O site ainda revela que embora ela não seja uma moradora de Hawkins, terá “uma conexão misteriosa com os eventos sobrenaturais que acontecem no laboratório.”

Já Astin encarnará Bob Newby, “um bondoso ex-nerd que fez colegial com Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour), e que cuidará de uma loja de equipamentos eletrônicos da cidade”. Quanto a Reiser, o ator norte-americano viverá o Dr. Owens, “um funcionário poderoso dentro do Departamento de Energia, contratado para arrumar a bagunça dos eventos que aconteceram na primeira temporada.”

Em entrevista ao veículo, os irmãos Duffer – criadores da série – revelaram que se inspiraram em alguns filmes de James Cameron, como Aliens e O Exterminador do Futuro, e que a segunda temporada se parecerá muito com uma sequência cinematográfica.

“Eu acho que o que torna as sequências de Cameron tão bem sucedidas é o fato de que elas são feitas para se parecerem muito diferentes umas das outras. É como se ele as fizesse diferentes, mas sem perder a essência do original”, disse Matt Duffer. “Então eu acredito que nós meio que nos inspiramos nele e tentamos capturar um pouquinho da mágica dos trabalhos dele.”