Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda temporada de True Detective terá três protagonistas e se passará na Califórnia

O roteirista e produtor Nic Pizzolatto disse ainda que a escolha dos atores para o segundo ano da série deve acontecer em junho

Redação Publicado em 27/05/2014, às 15h11 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Séries de TV de 2014 - True Detective - Reprodução
Galeria - Séries de TV de 2014 - True Detective - Reprodução

A segunda temporada de True Detective ainda nem foi confirmada pela HBO – o que deve ser apenas uma questão burocrática –, mas o roteirista, produtor e criador Nic Pizzolatto já comentou que a escolha dos atores para o segundo ano da série deve acontecer em junho. Além disso, Pizzolatto confirmou ao podcast To the Best of Our Knowledge que todos os personagens serão novos, e que desta vez serão capítulos terão três protagonistas.

Matthew McConaughey fala sobre a segunda temporada de True Detective.

“Neste momento, estamos trabalhando com três papéis principais”, disse o roteirista. “[A nova temporada] se passará na Califórnia. Não em Los Angeles, mas em lugares menos conhecidos da Califórnia, e tentaremos capturar uma certa atmosfera psicótica no lugar, assim como fizemos na primeira temporada.”

O ganhador do Oscar desse ano de Melhor Ator, Matthew McConaughey (que interpretou Rust Cohle no primeiro ano) não estará na continuação da série, como ele já havia afirmado à Rolling Stone EUA: “A primeira temporada era finita”. Como fez nos primeiros episódios, Pizzolatto preferiu escrever, ele mesmo, todos os capítulos, em vez de trabalhar com uma equipe de roteiristas.

Segunda temporada de True Detective vai tratar da “história oculta” do sistema de transportes norte-americano.

Recentemente, ele disse: “Tenho três personagens que amo no momento. E todos eles são únicos e nenhum deles é Cohle [McConaughey] e Hart [Woody Harrelson]”. O roteirista também comentou que a segunda temporada é “sobre mulheres duronas, homens maus” e o enredo gira em torno da “história secreta do sistema de transportes dos Estados Unidos”.

É possível que a HBO esteja esperando a escolha dos atores para oficializar a continuação do drama criminal e confirmar as datas de exibição dos próximos capítulos. True Detective teve a maior audiência em um primeiro episódio desde Boardwalk Empire, com 2,3 milhões de telespectadores.