Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seguranças de Michael Jackson relembram os últimos dias do cantor no trailer de Searching for Neverland

Navi, imitador do rei do pop, estrela a cinebiografia para a TV acerca da morte de Jackson

Rolling Stone EUA Publicado em 16/05/2017, às 12h23 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson - AP
Michael Jackson - AP

O canal Lifetime divulgou o primeiro trailer da cinebiografia de Michael Jackson, Searching for Neverland, estrelando o imitador do rei do pop Navi.

O filme é baseado no livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days (2014), escrito pelos seguranças pessoais de Jackson, Bill Whitfield e Javon Beard. A narrativa acompanha o cantor nos últimos anos da vida dele, em que o artista tentava equilibrar a paternidade e a fama.

“Ele não quer ser o rei do pop. Ele só quer ser Mike”, um dos seguranças diz em um voiceover. “Um pai norte-americano comum.”

No entanto, o trailer dá indícios de um lado mais obscuro dos últimos anos da vida de Jackson, mostrando os seguranças sendo interrogados pelos investigadores sobre o Dr. Conrad Murray, o médico que administrou a dose perigosa de Propofol horas antes da morte do cantor.

Michael Jackson: Searching for Neverland estreia nos Estados Unidos no dia 29 de maio, no canal Lifetime.

LEIA TAMBÉM

[Capa - edição 216] Paris Jackson

[Lista] 20 hits de Michael Jackson

[Galeria] Fotos íntimas de Jackson na adolescência

O livro de Whitfield e Beard detalha as experiências que eles tiveram ao trabalhar para Jackson protegendo a família dele após o julgamento de 2005 em que o cantor foi acusado de molestar crianças. Na cinebiografia, Chad L. Coleman (The Walking Dead) interpreta Whitfield.

Jackson é a mais nova celebridade a ser objeto de um filme da Lifetime, após as cinebiografias do canal para Brittany Murphy, Anna Nicole Smith, Toni Braxton, Whitney Houston e, mais recentemente, Britney Spears.

O chimpanzé de estimação de Jackson, Bubbles, também terá a própria cinebiografia no formato stop-motion, que será codirigida por Taika Waititi.