Selos independentes se reúnem em SP para a terceira edição da feira Sacola Alternativa

Organizado pela Balaclava Records, o evento acontece na Praça das Artes com shows de Ventre, Tiê e Drik Barbosa, entre outros
  • Imprimir
por Redação
4 de Out. de 2017 às 19:54

O atuante selo e produtora paulistana Balaclava Records prepara mais uma edição da feira Sacola Alternativa. Novamente em São Paulo, o evento acontece na Praça das Artes, no centro da cidade, reunindo selos independentes e, nesta terceira edição, com shows do trio Ventre e da cantora Tiê.

Parte da programação do Mês da Cultura Independente, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, a feira acontece no próximo dia 14 de outubro um sábado, a partir das 14h, com entrada gratuita. O line-up de shows também traz o math rock do Odradek, o pop de André Whoong, o indie rock de Walfredo em Busca de Simbiose e o rap da MC revelação Drik Barbosa.

Além da Balaclava – selo idealizador e que desde 2015 organiza os eventos da Sacola Alternativa, primeiro no Museus de Imagem e Som e depois na Galeria Olido, em São Paulo – estão confirmadas as participações dos selos Lab Fantasma (de Emicida e Fióti), PWR Records, Sinewave, Submarine, Outprint, Rosa Flamingo e Freak. Estão programadas ainda duas mesas de debate, uma sobre empreendedorismo representativo e outra sobre como fazer dinheiro no mercado fonográfico.

Sacola Alternativa (3ª edição)
14 de outubro (sábado), a partir das 14h
Praça das Artes | Av. São João, 281 – Centro
Entrada gratuita

Recomendadas