Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sem a capa de Batman, Robert Pattinson brilha no primeiro trailer obscuro de The Lighthouse; assista

O ator estrela ao lado de Willem Dafoe no novo filme de terror de Robert Eggers, diretor de A Bruxa

Redação Publicado em 30/07/2019, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson no trailer de The Lighthouse (Foto:Reprodução)
Robert Pattinson no trailer de The Lighthouse (Foto:Reprodução)

A produtora A24 compartilhou nesta terça, 30, o primeiro trailer de The Lighthouse, novo filme do aclamado diretor Robert Eggers, responsável pelo elogiadíssimo A Bruxa, de 2015.

O novo terror, que ainda não tem data de estreia nos cinemas brasileiros, conta com um elenco formado por apenas dois astros: Robert Pattinson e Willem Dafoe.

+++Leia mais - Bastidores: Como Robert Pattinson se tornou o novo Batman?

Enquanto ainda não estreia com o uniforme de Batman, Pattinson estrela nesse novo projeto do cineasta norte-americano, que conta a história de dois homens responsáveis por tomarem conta de um farol misterioso.

O vídeo já mostra uma boa prévia da ambientação obscura e tenebrosa do filme, que é complementada pela fotografia em preto e branco e pela performance aparentemente espetacular de ambos os atores.

O longa teve, também, a participação de Rodrigo Teixeira como produtor. O cineasta foi o nome brasileiro mais relevante do Cannes 2019, e representou não apenas The Lighthousecomo A Vida invisível de Euridice Gusmão, de Karim Aïnou e Port Authority, de Danielle Lessovitz. Anteriormente, também trabalhou com Eggers em A Bruxa. 

The Lighthouse estreia nos Estados Unidos em outubro deste ano. Assista ao trailer abaixo.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular