Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Separação e retorno

Chris Martin diz que integrantes do Coldplay sempre pensam em acabar com a banda quando algo ruim acontece

Da redação Publicado em 17/12/2008, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O vocalista do Coldplay disse em entrevista ao jornal britânico The Mirror que o Coldplay já se separou. De acordo com o vocalista, os integrantes da banda sempre pensam no fim da banda quando algo de ruim acontece com o grupo.

"Nós nos separamos nessa turnê. Mas sempre que o fazemos, voltamos atrás em cerca de 20 minutos. Não dá nem tempo de anunciar", afirmou o vocalista, acrescentando que só na última turnê o grupo pensou em uma separação "umas seis ou sete vezes".

"Toda vez que dizemos 'É isso! Esse vai ser o último show!' fazemos uma apresentação divertida e então todos calam a boca. A última vez que aconteceu...Bem, nem nosso agente de publicidade ficaria sabendo", finalizou.

De acordo com Martin, a última vez que a banda entrou em conflito foi quando recebeu a notícia de que o guitarrista Joe Satriani pretendia entrar com um processo alegando plágio na música "Viva la Vida". Pouco tempo depois, o Coldplay se pronunciou afirmando que qualquer semelhança era "pura coincidência". Saiba mais.

O álbum Viva la Vida or Death and All His Friends, quarto disco de estúdio do grupo, é, segundo o site World Wide Albums, o lançamento mais bem sucedido de 2008, com mais de seis milhões de cópias vendidas.