Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequência de Beetlejuice deve ter Michael Keaton, diz roteirista

Seth Grahame-Smith também contou que a produção será ambientada no presente

Redação Publicado em 13/01/2015, às 13h00 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beetlejuice  - Reprodução
Beetlejuice - Reprodução

Já é certo que a sequência de Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem será dirigida por Tim Burton e protagonizada por Winona Ryder. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, entretanto, o roteirista Seth Grahame-Smith revelou mais sobre o novo filme: ele quer o retorno do ator Michael Keaton e a história se passará nos dias de hoje.

Figurinos marcantes de animações da TV - como o de Beetlejuice.

Para Grahame-Smith, a ideia principal é ter Keaton reinterpretando o papel dele no filme original, lançado 1988, em vez de procurar outro ator. Ele também afirmou que “rejeita” a possibilidade de um remake do longa, afirmando que o longa será mesmo uma sequência do primeiro Beetlejuice, com enredo ambientado no presente, ou seja, quase 30 anos depois da história original.

As maquiagens que transformaram atores no cinema.

Como aponta o semanário britânico NME, Keaton – com 62 anos de idade – chegou a afirmar que estaria “mais que interessado” em voltar a atuar na sequência com Tim Burton. Ao THR, Grahame-Smith contou que esta levando em conta o conselho de Keaton de que “menos é mais” para desenvolver o personagem.